Backoffice Administrativo

TOTAL GARANTIDORA BANK ARRANJO DE PAGAMENTO LTDA

São José - SC

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+

A Total Garantidora está em busca de um Backoffice Administrativo para fortalecer nossa operação administrativa e garantir a organização, conferência e precisão das informações que sustentam nossos processos de crédito e cobrança.

Responsabilidades:

• Controle e envio de boletos de parcelas conforme solicitações internas.
• Cancelamento de boletos não pagos e atualização dos registros correspondentes.
• Lançamento de acordos jurídicos no sistema.
• Conferência de acordos financeiros e validação das informações.
• Inclusão e atualização de unidades para reabertura.
• Apoio administrativo às áreas correlatas, garantindo fluidez nos processos internos.
• Organização e manutenção das informações registradas no sistema.

Requisitos:
• Conhecimento intermediário a avançado em Excel.
• Experiência com sistemas de CRC, plataformas de cobrança ou ferramentas de gestão de acordos financeiros.
• Familiaridade com emissão, cancelamento e conferência de boletos.
• Noções de rotinas administrativas e atendimento interno.

Diferenciais:
• Experiência em rotinas de Backoffice de cobrança, crédito ou jurídico.
• Vivência com sistemas de gestão financeira.
• Perfil analítico e afinidade com melhorias de processos.

O que oferecemos:
• Ambiente colaborativo e em crescimento.
• Possibilidade de desenvolvimento profissional.

 

Benefícios

  • Assistência médica
  • Convênio com Farmácia
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Domingos André Zanini, Campinas, São José - SC, Brasil, 88117-200